MENUMENU

Quando Agenor Giuliette Jr, presidente da Galena, fundou a empresa há mais de 30 anos, tinha um grande objetivo: resgatar o profissional farmacêutico dentro das farmácias. Naquela época, as fórmulas manipuladas ainda eram pouco conhecidas.

Não havia uma empresa que importasse e fracionasse ativos de alta qualidade para que pequenas farmácias de manipulação pudessem elaborá-las!

Foi essa a ideia: valorizar o trabalho dos Farmacêuticos Magistrais (aqueles que elaboram fórmulas manipuladas), possibilitando que mais deles tivessem acesso aos melhores insumos e às melhores formulações disponíveis no planeta.

Esse pioneirismo foi muito importante para que hoje tenhamos milhares farmácias de manipulação prosperando em todo o Brasil! E agora, foi reconhecido mais uma vez por meio da Comenda do Mérito Farmacêutico, a mais alta honraria da profissão, concedida pelo Conselho Federal de Farmácia.

Parabenizamos Agenor Giuliette Jr e a Galena por mais essa conquista! Por meio da ciência, ética e profissionalismo, continuamos construindo um caminho cada vez mais sólido para a profissão farmacêutica.

#CiênciadaFelicidade

Agenor Giuliette Jr, Fundador e Presidente da Galena Química e Farmacêutica, foi agraciado com a Comenda do Mérito Farmacêutico! 😱 😍 🏅

Publicado por Galena Química e Farmacêutica em Sexta-feira, 23 de março de 2018