MENUMENU

Sua alternativa eficaz e sem efeitos colaterais para ajudar a reduzir riscos cardiovasculares

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo. A dislipidemia, conhecida pelo aumento de colesterol ou gorduras no sangue, afeta mais de 2 milhões de brasileiros e é uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento de doenças cardiovasculares severas.
A boa notícia é que mudanças simples no estilo de vida, como adoção de dieta equilibrada e exercícios físicos regulares, são capazes de reverter quadros dislipidêmicos. Bergavit® chega às farmácias de manipulação como um complemento para esses cuidados, graças à sua potente ação cardioprotetora, que ajuda a combater a aterosclerose e o acúmulo e síntese do LDL (colesterol ruim).

Mecanismo de ação Bergavit®: alternativa natural para a prevenção e cuidado com o colesterol

Por ser extraído de uma variedade especial da bergamota cultivada na estreita faixa costeira da Calábria, na Itália, Bergavit® é padronizado em 25 a 28% de flavonóides específicos (Naringina, Neoeriocitrina e Neohesperidina). Devido ao efeito sinérgico destes componentes, é capaz de reduzir o acúmulo de triglicerídeos e diminuir a síntese e o transporte do colesterol para os tecidos, além de aumentar a excreção de lipídeos e bile nas fezes e aumentar a expressão de receptores de LDL no hepatócito, favorecendo sua utilização no metabolismo energético.

Comprovação científica por meio de testes

80 voluntários entre 42 e 68 anos apresentando hipercolesterolemia moderada (160 – 190mg/dL) tomaram Bergavit® uma vez por dia. Após 6 meses, houve redução de 67% no pequeno LDL (a forma mais perigosa do colesterol). Os resultados também mostraram 25% de queda do marcador sub-clínico da aterosclerose, comprovando a potente e completa ação do ativo.

Benefícios

- Ajuda gerenciar o colesterol e triglicerídeos;
- Auxilia na redução do risco cardiovascular;
- Ação antioxidante e anti-inflamatória;
- Coadjuvante no tratamento de síndrome metabólica;
- Contribui na redução de 25% o acúmulo de gordura nas artérias*;
- Reduz até 67% do colesterol ruim*;
- Aumenta até 20% do colesterol bom*.

Bergavit® é
recomendado para:

- Auxiliar no controle das dislipidemias;
- Proteção da saúde cardiovascular.

Dose Usual

550 mg a 600 mg ao dia

Modo de Uso

Bergavit® é um ativo Galena para fórmulas manipuladas personalizadas. Ele é encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil!
Fale sempre com seu profissional de saúde.

Profissional de saúde, também tem informação especializada para você! Basta fazer login para ter acesso aos estudos e material técnico-científico na área restrita.

LOGIN

Saiba mais sobre o Bergavit®

Relacionados

Copasil®: Solução natural para o cuidado de cicatrizes

Copasil™ - uma base pronta que pode ser utilizada sozinha ou em combinação de outros medicamentos, que contém ativos naturais da amazônia, capaz de corrigir sensivelmente as alterações na[...]

Grapex®: Herpes, Candidíase e Micose com Grapex® não incomodam mais

Você nunca sabe quando um destes incômodos pode aparecer. Previna-se. Herpes, candidíase e micoses são pequenos problemas com grande impacto no cotidiano. Ou eram! Agora você pode mandar [...]

VersaPro™: tudo o que uma base transdérmica precisa ser

VersaPro™ Cream é a mais moderna base transdérmica. Proporciona melhor adaptação na variação das dosagens, maior biodisponibilidade e sensorial agradável.

Saffrin®: Controle a compulsão por doces

Compulsão alimentar: uma das grandes inimigas da nutrição saudável! Com Saffrin®, é possível oferecer uma alternativa natural e personalizável para esse problema, pois ele ajuda a diminuir o [...]

Lavandullin®: Alívio dos sintomas da gripe e das alergias

Este ativo é um grande aliado principalmente durante o inverno, pois ajuda a aliviar os sintomas das gripes e alergias. Uma ótima opção para enriquecer fórmulas manipuladas que têm como objetivo[...]

Mobilee®: Ter mobilidade é ter lubrificação articular

Sua poderosa ação lubrificante e anti-inflamatória contribui para a elasticidade e sustentação das extremidades ósseo-articulares, trazendo mais mobilidade e qualidade de vida.

Mais Lidos