MENUMENU

Proteção contra os danos da luz natural e artificial

Juntamente ao fotoenvelhecimento, ou envelhecimento precoce causado pelos raios solares, o envelhecimento digital já é uma realidade. A exposição continuada à luz azul emitida por aparelhos eletrônicos - TV, computador, smartphone - é capaz de causar danos à derme, acelerando sua senescência e originando hiperpigmentações.

Inspirado na capacidade que bactérias extremófilas têm de se adaptar aos ambientes mais inóspitos, como o espaço, Lumicease™ foi criado a partir de microorganismos originários das quedas d’água dos Pirineus, cordilheira situada entre a França e a Espanha, onde a incidência de luz solar é aumentada. Lumicease™ é um ingrediente fotoprotetor que prepara, protege e repara danos causados pelos raios UV, IR (radiação infravermelha) e luz azul.

Como Lumicease™ protege triplamente contra raios UV, radiação infravermelha e luz azul?

Lumicease™ ativa fotosensores da epiderme, denominados Opsina2. Eles são os “olhos da pele”, que ajudam a desencadear cascatas bioquímicas na pele após exposição a luz. Dessa maneira, prepara a pele para a exposição, protege-a contra as radiações nocivas e ainda repara os danos já causados - antes e depois que eles se manifestem em forma de hiperpigmentação.

Estudos realizados com voluntários demonstraram redução de 14,1% da hiperpigmentação ainda não-visível e de 11,7% da hiperpigmentação visível em 56 dias. Houve, ainda, no mesmo período de estudos, diminuição de 25% do volume das rugas com a utilização de Lumicease™.

Benefícios

- Tripla ação contra raios UV, radiação infravermelha (IR) e luz azul;
- Prepara, protege e repara a pele exposta à luz;
- Contribui para a diminuição da hiperpigmentação e rugas causadas pelo fotoenvelhecimento e envelhecimento digital;
- Auxilia no combate aos sinais visíveis e não-visíveis do fotoenvelhecimento e envelhecimento digital.

Lumicease™ é
recomendado para:

- Pessoas que utilizam smartphones/celulares abusivamente;
- Pessoas expostas à luz solar;
- Pessoas que trabalham em frente ao computador;
- Pessoas expostas à luz azul;
- Moradores de centros urbanos;
- Todos os tipos de pele.

Dose Usual

Concentração usual: 2%

Modo de Uso

Lumicease™ é um ativo Galena para fórmulas manipuladas personalizadas. Ele é encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil!
Fale sempre com seu profissional de saúde.

Profissional de saúde, também tem informação especializada para você! Basta fazer login para ter acesso aos estudos e material técnico-científico na área restrita.

LOGIN

Relacionados

Prebiulin-FOS™: Dieta das boas bactérias para o equilíbrio da flora cutânea

Prebiulin-FOS™, um ativo prebiótico que serve como alimento apenas para microorganismos benéficos, favorecendo equilíbrio da microbiota e preservando a função de barreira da pele.

Collyss®: Colágeno Marinho Hidrolisado Tipo I Livre de Corantes e Preservantes

Colágeno marinho hidrolisado tipo I: mais firmeza e elasticidade e menos rugas Uma pele firme, livre de rugas e flacidez depende de colágeno! Collyss® contribui para esse processo promovendo o [...]

Salycuminol®: Gradual e suave, com ação anti-inflamatória

Ativo originado do Salgueiro e do Cominho que reduz a hiperqueratose cutânea! Quando a pele se torna áspera, espessa, seca e sem vida… é hora de mandar manipular uma fórmula com Salycuminol®! [...]

Turmeria Zen®: Dexamestasona-Like

Turmeria Zen é um ativo extraído da cúrcuma, criado com alta tecnologia para diminuir os efeitos negativos de estresse na pele.

Oat Lipid®: Filme molecular orgânico para a manutenção da função barreira da pele

Óleo de Aveia Orgânico para conforto e proteção da pele A aveia é bastante conhecida devido, principalmente, ao seu alto poder hidratante, sendo amplamente utilizada na dermatologia. Com o [...]

COHELISS®: O programa de tonificação para restaurar a firmeza e a resiliência cutânea

Restaurador da resiliência cutânea Ativo natural obtido da semente do centeio, COHELISS® é o ativo certo para as fórmulas manipuladas de quem já exibe as primeiras rugas, podendo ser usado a [...]

Mais Lidos