Cuidar da imunidade é essencial

Se proteja de dentro pra fora, suplemente seu organismo e melhore sua imunidade.

arrow

Navegue

Beta-Imunolin

Beta-Imunolin é extraído da alga Euglena gracilis, sendo fabricado através de uma tecnologia exclusiva, em condições cuidadosamente controladas e sem o uso de produtos químicos ou solventes agressivos, resultando na produção de um beta-glucano puro em sua forma mais eficiente para o estímulo do sistema imune.

Benefícios

+ imunidade

+ proteção

Mecanismo de ação

O mecanismo de ação das beta-glucanas está relacionado ao peso molecular, tipo de ligações glicosídicas, resíduos presentes, solubilidade em água, conformação espacial e grau de polimerização da β-glucana. Isso porque estas características influenciam o grau de ligação a receptores específicos, como dectin-1, Receptor do Sistema Complemento 3 (CR3), lactosilceramida e scavenger receptors, que vão desencadear as respostas imunes celulares e homorais para nos defender contra patógenos e outros agentes agressores.

01

Sistema imune

O Beta-Imunolin colabora para reforçar o sistema imune tanto através da manutenção da saúde intestinal, já que auxilia o crescimento de bactérias intestinais benéficas, quanto através do estímulo da resposta celular e humoral do organismo.

02

Estímulo da resposta celular

Ao entrar em contato com a Placa de Peyer, ocorre a ativação dos macrófagos, que fagocitam e decompõem a β-(1,3)-D-glucana em fragmentos menores. Estes, por sua vez, se ligam aos neutrófilos, que passam a se movimentar mais rapidamente no organismo, procurando por possíveis antígenos que possam afetar a saúde do hospedeiro.

03

Indicamos para

Beta-Imunolin é indicado para o estímulo das respostas imunes do organismo, auxiliando na prevenção e cuidado de gripes, resfriados e infecções virais e bacterianas.

04

Citocinas e Quimiocinas

Aliado ao estímulo celular, Beta-Imunolin também modula a produção de citocinas e quimiocinas, entre as quais destacamos: TNF, IL-2, IL-6 e IL-23.

RECOMENDAÇÃO DE USO

Cápsulas, sachês, alimentos e bebidas funcionais.

Dosagem usual

Reforço na imunidade 250 a 500mg.
Para a prevenção de doenças e manutenção da imunidade 50 a 200mg.

Qualidade e eficiência

Beta-Imunolin foi testado em laboratório e sua eficácia foi comprovada através de análises científicas.

Galena - Selo BSE Free-1
Galena - Selo GMO Free-1
Galena - Selo Vegano-1
selos_linha_completa_gluten
Galena - Selo Allergen Free-2

Quer esse ativo na sua farmácia?

Entre em contato com a gente e ofereça todos os benefícios de Beta-Imunolin aos seus clientes.

Fale conosco