Como Galena oferece soluções personalizadas para cada cabelo?

Equipe Galena

calendário
17 Março 2020

Cabelo bonito é cabelo saudável. E de saúde e beleza, a Galena entende bem. Saiba como nossos ativos tratam os fios de maneira profunda e melhoram qualquer estilo.

Já faz bastante tempo que os cabelos lisos e alisados deixaram de ser a única opção da moda. Hoje, encaracoladas, onduladas, coloridas e crespas também exibem toda a sua beleza em estilos únicos, que mostram sua personalidade e, muitas vezes, o humor do dia.


A verdade é que beleza capilar deixou de ser sinônimo de um só estilo. Cabelo bonito de verdade é cabelo saudável, bem cuidado e cheio de brilho. E, por isso, cada mulher pode carregar o estilo que quiser, desde que se sinta bem consigo mesma e tenha os produtos certos para cuidar e tratar dos fios. Afinal, impossível usar o mesmo tratamento para estilos diferentes.


Com toda essa diversidade que tem dominado o mundo capilar, quando entramos em uma perfumaria somos cercadas de centenas de opções de produtos, como shampoos, condicionadores, cremes, óleos, séruns, etc. De todos os tipos, tamanhos e fragrâncias. Mas será que só eles bastam para dar toda a saúde de que os cabelos precisam?


Mesmo sendo tão diversificados, esses produtos ainda não oferecem tudo que os fios precisam na totalidade. A verdade é que, além do estilo de cabelo que uma pessoa escolhe, na hora de pensar em um tratamento que funcione de verdade, é preciso considerar tudo: couro cabeludo, rotina, alimentação, cabelos naturais, folículos, cutículas e bulbos capilares. Pensar nos fios de cabelo muito além de como se apresentam, mas desde sua formação. E esse tipo de personalização só é possível em fórmulas manipuladas.

Ativos perfeitos para um cabelo mais saudável

Não importa se é uma questão de estética, a saúde dos cabelos é tão importante quanto a de todo o resto do corpo. Afinal, dizem que eles são a moldura do nosso rosto e fazem toda a diferença para nos sentirmos bem conosco. E isso é o mais importante.

 

Aqui na Galena, nosso objetivo é criar soluções para você viver uma vida melhor e mais saudável, se sentindo sempre bem consigo mesma e bonita. Por isso, nossos ativos para cuidado capilar contam com ingredientes naturais para não só te ajudar a ter o estilo que quiser na cabeça, mas para fazer isso com fios e um couro cabeludo cheios de saúde e protegidos de qualquer ação externa ou química.

 

Nossas soluções respeitam o seu jeito e a estrutura do seu cabelo, por isso dão resultados e funcionam de verdade. O melhor é que podem ser manipuladas em cremes, shampoos, cápsulas e diversos outros tipos de tratamento. O que você e o seu médico acharem melhor.

 

Com formulações especialmente feitas para você e para o seu cabelo, manipuladas com ativos Galena, é possível criar tratamentos para:

Reparação

Com o tempo, o cabelo vai perdendo saúde e envelhecendo, assim como todo o corpo. E com a exposição a altas temperaturas e raios UV, fricção e procedimentos químicos - como coloração e progressiva - esse processo fica acelerado e gera ressecamento, quebra, opacidade e frizz. É aí que precisamos de reparação, afinal dificilmente você vai querer raspar os cabelos e esperar até que cresçam de novo para estarem saudáveis.

 

Nossos ativos para cuidado capilar agem na estrutura do fio, trazendo de volta as substâncias necessárias para restaurar e reparar. Esses tratamentos podem ser feitos com cremes e séruns - out - ou cápsulas para ingestão - in.

Prevenção da queda

É considerado normal que 100 a 150 fios de cabelo se desprendam do couro cabeludo todos os dias. Mas, quando a queda ultrapassa esse número deve ser motivo de atenção. O tempo pode ser o culpado pela intensificação da perda de cabelo, mas outros fatores também podem ser os vilões. Aqui na Galena, sabemos que a beleza capilar começa com um couro cabeludo saudável. Por isso, formulações manipuladas com nossos ativos ajudam a prevenir a queda e a promover o crescimento de novos fios, já que melhoram a saúde geral do couro cabeludo e a estruturação para o crescimento.

Cauterização

Depois dos procedimentos químicos - principalmente quando realizados em sequência por um longo período de tempo - o cabelo perde queratina, sua proteína, criando pontas duplas e danificando sua estrutura. Com o tempo, esses efeitos geram fios enfraquecidos e cheios de frizz, o que compromete qualquer estilo. Por isso, tratamentos personalizados com os ativos Galena ajudam a repor a queratina, abrindo a cutícula do cabelo e, depois, selando-a para não haver a perda de nutrientes.

Nutrição

Assim como todo nosso corpo, com o tempo o cabelo também vai envelhecendo e perdendo lipídios e massa capilar naturalmente. Então, é preciso nutrir e devolver todas as vitaminas e substâncias para voltar a ter fios saudáveis e bonitos.

 

As soluções Galena para cuidado capilar auxiliam nessa reposição, restabelecendo a hidrofobicidade natural do cabelo, selando e reparando as cutículas.

Quer cabelos mais bonito no seu estilo?

Invista em fórmulas personalizadas com os ativos Galena. Assim, você garante mais saúde, hidratação e reparação para ficar bonita em qualquer estilo de cabelo.

Ativos Galena para cuidado dos cabelos
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes