Como Morosil auxilia em um emagrecimento saudável

Equipe Galena

calendário
21 Abril 2020

Para quem está cansado de treinos, dietas e fórmulas mágicas ou radicais para emagrecer e prefere bem-estar e saúde antes da estética, o Morosil veio para garantir um emagrecimento que existe de verdade.

Não importa se você está malhando e quer dar aquela secada no abdómen ou se você quer perder uns quilinhos e a gordura abdominal não vai embora nem por decreto. O fato é que as camadas de gordura concentradas na região abdominal são extremamente difíceis de se desfazer. 

É comum na televisão e internet nos depararmos com aparelhos eletrônicos, shakes, dietas de nutricionistas e fórmulas muitas vezes mágicas ou até mesmo insanas que prometem mitigar o acúmulo da gordura abdominal. A grande verdade é não existe segredo para perder esses quilinhos e o voluminho acumulado: é preciso estar em déficit calórico, somado à exercícios aero e anaeróbicos, com uma alimentação balanceada, com suplementação de nutrientes e fórmulas personalizadas que ajudarão seu corpo a funcionar melhor, com alto consumo de água, tudo para acelerar seu metabolismo, aumentar seu gasto e diminuir seu consumo calórico.

No entanto, cientistas da Galena Farmacêutica descobriram um ativo milagroso presente na natureza.

Para ser milagre só poderia vir da natureza mesmo, resistindo às altas temperaturas e intempéries dos solos vulcânicos do Etna na Itália, desafiando quaisquer condições climáticas ou ambientais. O Morosil é feito do extrato natural puro da laranja vermelha especial Moro, riquíssima e com quantidades únicas de antioxidantes, entre elas a antocianina C3G.

Essa substância, a antocianina, revelou suas propriedades favoráveis à queima e eliminação da gordura e do tecido adiposo acumulado na barriga e cintura. A antocianina C3G atua na inibição da expressão do receptor PPARy, que modula diversos genes envolvidos no metabolismo de lipídios, contribuindo para o controle da presença da proteína transportadora de ácidos graxos, envolvida na captação de lipídios pelos adipócitos.

Perceba que ambos os processos induzem a diminuição da concentração de lipídios, e, desta forma, promovem a redução acentuada do tamanho das células de gordura, consequência das dietas hipercalóricas. Dentre seus benefícios gerais, o Morosil proporciona um melhor gerenciamento de peso, na redução de triglicerídeos e colesterol geral, bem como tem uma potente ação antioxidante e proporciona o aumento da sensibilidade à insulina.

Nenhum efeito colateral foi encontrado na utilização do Morosil. A Galena observou em estudos a neutralização das células de tecido adiposo entre 25 a 50%. Claro que, esses números estão interligados ao tipo de dieta que o paciente se dedicará a levar, bem como à sua prática esportiva e se haverá ou não o acompanhamento com um prescritor, que poderá ou não lhe receitar uma fórmula manipulada com adição de outros ativos naturais que ajam em conjunto, adjacentes ou complementares, ao Morosil.

Por exemplo, existem associações que combinam o combate ao acúmulo de tecido adiposo que propõe o Morosil com outras propriedades, como a detoxificantes, à saúde intestinal, saciedade e até à redução da absorção de carboidrato, gorduras e calorias.

Juntamente com esses outros ativos naturais, o Morosil pode ser adicionado com a posologia de 400 a 500mg ao dia, podendo ser fracionada ou não durante o dia, a fim de acompanhar a alimentação. Para melhores resultados, recomenda-se que a ministração da cápsula seja feita após uma refeição saudável, com o consumo de alimentos frescos e naturais. 

Não se esqueça de falar sobre o Morosil com seu médico, nutricionista ou especialista de confiança e pedir uma fórmula manipulada só para você, assim, você insere todos os benefícios do Morosil em um nutracêutico seguro, natural, orgânico, ágil e efetivo.

Morosil é eficaz na eliminação da gordura abdominal. Conheça mais benefícios desse ativo.

Galena - Gerenciamento de Peso
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes