Como os manipulados te ajudam a ter o corpo perfeito sem cirurgias

Equipe Galena

calendário
09 Abril 2020

O que você pensa sobre cirurgias? Muito ou pouco abrasivas? Muitas mulheres ficam divididas com essas perguntas e têm uma série de dúvidas, independentemente da resposta. Mas, e se houvesse outro jeito? 


Seja para reduzir ou aumentar, as cirurgias plásticas com certeza são um assunto em constante pauta entre as mulheres. Resultados belíssimos, custos altíssimos. Médicos das mais diversas especializações apontam que todas as cirurgias têm riscos, as plásticas estão incluídas nisso. Datada de 2013, uma matéria da revista Veja já apontava: uma a cada três mulheres já haviam pensado em colocar próteses mamárias. O estudo ainda revelou que o Brasil é o 2º país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. Mesmo com uma brusca queda em 2016 pela procura da prática cirúrgica para beleza e bem-estar, não perdemos a colocação.

A pergunta que fica é: vale a pena correr esses riscos pela beleza?

Claro que, como tudo nessa vida, há prós e contras: por um lado, há os resultados quase imediatos, somados ao aumento da sensação de bem-estar, embelezamento e aumento da auto-estima; por outro, temos os riscos altíssimos de complicações durante a cirurgia, sequelas e problemas durante a recuperação, além dos altos valores.

Quando o assunto é saúde - como em uma lipoaspiração e abdominoplastia em casos de obesidade extrema, somadas à cirurgia de redução estomacal; ou implantação de próteses em vítimas de câncer de mama -, a prática cirúrgica não só é necessária, mas totalmente válida. Nesses casos, a cirurgia plástica se torna a única maneira de corrigir ou tratar o quadro do paciente. 

Mas, mesmo assim, há outra forma de alcançar os mesmos objetivos de bem-estar e saúde, sem cirurgias plásticas. Estamos falando dos ativos manipulados. 

Uma das cirurgias mais populares no Brasil é o implante de silicone para aumento dos seios. Esse efeito pode ser alcançado sem a realização de cirurgia. Com alimentação regrada, massagens específicas, exercícios físicos e, principalmente, com a suplementação correta de ativos manipulados feitos exclusivamente para você, é possível alcançar resultados incríveis, totalmente naturais sem o risco de submeter-se à bisturis.

Da mesma forma, há casos de obesidade não extrema que podem ser tratados somente com ativos manipulados, totalmente personalizados para o paciente. Existem três tipos de medicamentos manipulados para tratamento da obesidade: indutores de saciedade, catalisadores do gasto calórico e inibidores de absorção de gordura. 

Com o acompanhamento médico recorrente e adequado, a utilização de fórmulas manipuladas pode ser completamente eficaz, o que faz com que o tratamento seja totalmente exclusivo e personalizado para o SEU corpo. 

Para rejuvenescimento, por exemplo, existe uma infinidade de soluções manipuladas que podem ser combinadas de acordo com o resultado desejado, tipo de pele e faixa-etária. Dessa forma, são dispensadas cirurgias de lifting de sobrancelhas, rinoplastias, preenchimentos de rosto, lifting de rosto e lifting de pescoço.

 Esses tipo de tratamento pessoal e personalizado faz com que você fique longe das mesas de cirurgia e, principalmente, longe dos inúmeros riscos que mulheres de todo Brasil correm todos os dias para realização de procedimentos estéticos. Além de conseguir os resultados que você quer por valores muito mais acessíveis.

Fale com o seu médico, invista em fórmulas personalizadas e alcance o corpo ideal para você!

Galena - Lipodetox
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes