Como os manipulados te ajudam a viver mais e melhor

Cláudia Coral

calendário
04 Maio 2021

Entenda por que os manipulados são ideais para os cuidados e manutenção de uma vida saudável, personalizando compostos de acordo com suas particularidades.


Os cuidados com o corpo e com a mente estão cada vez mais ganhando espaço entre as pessoas. Gradativamente, a busca por tratamentos preventivos e estéticos estão substituindo a necessidade de cura de problemas adquiridos devido a uma falta de atenção para a alimentação, sedentarismo, hábitos de sono, entre outros fatores que podem influenciar em nossa saúde.

Está claro que nunca é cedo ou tarde demais para começar a investir em hábitos mais saudáveis, que, além de beleza, oferecem muito mais longevidade e qualidade de vida. Esses cuidados começam com o combo que todos já conhecemos: alimentação adequada e prática de exercícios físicos. No entanto, não pode parar por aí.

A suplementação é muito importante para cuidar do corpo e da mente, suprindo necessidades que variam de pessoa para pessoa. É aí que entram os manipulados. Mas você sabe como eles te ajudam a viver mais e melhor?

Como os manipulados ajudam a cuidar da saúde?

A manipulação de ativos permite criar fórmulas exclusivas para as suas necessidades e objetivos, afinal, cada pessoa tem um corpo com funcionamentos bem diferentes e particularidades que devem ser respeitadas. Enfim, os manipulados ajudam a melhorar o que for preciso, prevenir o que pode acontecer e agir de uma forma que se integre ao seu organismo, evitando um tratamento agressivo e trazendo bem-estar.

Conheça mais algumas vantagens da manipulação:

  • Individualização

O primeiro passo para saber qual é o melhor tratamento para você é o autoconhecimento. Procure um especialista que te ajude a identificar o que precisa melhorar e descubra quais são os meios de atingir seus objetivos sem causar danos ao seu corpo e à sua mente. Entender até que ponto pode chegar também é essencial para construir expectativas dentro daquilo que é possível. Todos os corpos são únicos e cada particularidade é bela. O importante não é querer mudar sua estrutura, mas melhorar aspectos e exaltar a beleza que já existe em você.

  • Possibilidade de associar ativos para potencializar os resultados

Sabendo quais são suas particularidades, é possível mapear os ativos mais eficazes para seus objetivos e dosá-los de modo que os resultados sejam mais rápidos, mantendo o processo tranquilo e respeitando os limites de cada corpo. 

  • Formas farmacêuticas diferenciadas

Além da possibilidade de selecionar os ativos que serão mais eficazes para você, os manipulados também podem variar quanto à forma de uso. Esse aspecto é muito importante para que o tratamento não ganhe uma carga de obrigação devido a um processo desagradável. Com a possibilidade de escolha, basta selecionar qual a melhor forma de manter a rotina de cuidados de acordo com o seu dia a dia.

  • Possibilidade de exclusão de compostos específicos

Assim como existem ativos que potencializam o tratamento para algumas pessoas, existem compostos que podem causar alergia ou intolerância, como corantes e lactose. Por isso, é essencial saber se há essa possibilidade e excluir da fórmula qualquer elemento que possa causar uma reação adversa.

  • Custo reduzido

Quando manipulamos uma solução, encomendamos a quantidade exata para o tempo e dosagem estipulada do tratamento. Eliminamos o risco de comprar um medicamento pronto na farmácia e levar uma caixinha em que número de cápsulas ultrapasse o necessário.

  • Formulações para diferentes necessidades e objetivos

Os manipulados se adequam às características de cada pessoa e, também, a seus objetivos. Isso permite que os resultados sejam mais rápidos, porque potencializam a ação dos ativos em harmonia com as particularidades de cada corpo em vista de uma meta bem definida. 

Por que os ativos Galena são as melhores opções em manipulados?

 

A Galena trabalha há mais de 30 anos para unir os melhores ingredientes naturais a processos cheios de inovação e alta tecnologia para oferecer a você soluções que funcionam de verdade. 

A qualidade é comprovada e todas as fórmulas passam por detalhada regulamentação. A Galena é a primeira fracionadora a ser creditada na ABNT NBR ISO 9001:2015. Além disso, toda a legislação vigente para farmácias de manipulação é atendida rigorosamente, garantindo que todos os ativos sejam mantidos e produzidos sem riscos de contaminações e de acidentes de trabalho.

Além de toda segurança oferecida, a taxa de organicidade exclusiva dos ativos é surpreendente. Não é novidade para ninguém que podemos encontrar todos os nutrientes que precisamos na natureza e, quanto menos processos de industrialização nos compostos, melhor. Pensando nisso, a Galena explora o uso das matérias-primas da forma mais orgânica possível, apenas potencializando os benefícios dos compostos de acordo com as necessidades de cada pessoa.

A tecnologia é a grande aliada da Galena. Com equipes especializadas e constantes estudos, os ativos estão sempre de acordo com as novas descobertas da ciência no que diz respeito à saúde e estética. Por isso, os manipulados são de confiança e eficiência comprovada!

Conte com manipulados para ajudar nos cuidados de uma vida saudável

 

Nada funciona mais para você do que é feito exclusivamente para você. Com os manipulados, você pode manter sua saúde física e mental em dia, além de tratar da estética respeitando o seu corpo.

E lembre-se: a Galena tem tudo que você precisa para um cuidado completo. É a personalização que realmente funciona!

parceiros black Galena
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes