Mais energia, saciedade e performance: os efeitos de Go BHB

Equipe Galena

calendário
01 Julho 2020

Troque gorduras por energia com Go BHB, perfeito para unir mais energia nos músculos e te dar mais saciedade para encarar a dieta cara a cara


Um dos efeitos da obesidade e do sobrepeso sobre nosso corpo e sobre o metabolismo é um efeito de desaceleração, desânimo, cansaço e fadiga. Para quem inicia uma nova dieta ou reeducação alimentar, principalmente as dietas low-carb, além da constante fome e da irritação, essa sensação de pouca energia e letargia são também bastante comuns. 

Em ambos os casos essa sensação se dá por um motivo específico. No caso das pessoas mais cheinhas, as que observam um ganho de peso acentuado ou já apresentam um quadro de sobrepeso ou obesidade, o acúmulo de peso, aliado ao sedentarismo, bem como à diminuição ou total ausência de exercícios físico, induz na perda da tonificação muscular, o que tende a levar à fraqueza e leve atrofia dos músculos, deixando-os mais lentos. Além disso, pelo excesso de peso, as funções metabólicas também tendem a reduzir de velocidade o que, além de acentuar essa sensação de falta de energia, também faz com que o corpo se sinta mais lento.

Para aqueles que iniciam uma nova dieta, o acesso reduzido à carboidratos explica: é dos carboidratos que nosso corpo, via funções enzimáticas consegue quebrá-los a fim de gerar glicose e gerar energia para o funcionamento do organismo. Corte o carboidrato e você cortará a fonte de energia. Seu corpo até poderá consumir as calorias acumuladas nas reservas de gordura, espalhadas no tecido adiposo do seu abdômen, coxas e braços, mas tome nota: os adipócitos são mais difíceis de sintetizar do que os carboidratos.

Conheça o Go BHB

Go BHB é um substrato metabólico utilizado pelo organismo para produção de energia, além de potencializar dietas restritas, bem como o desempenho físico e mental. É originado da substância cetônica sintética, a beta-hidroxibutirato, apresentada na forma de blend de sais em uma mistura única e balanceada de cálcio, sódio e magnésio.

Ele age como a molécula de beta-OHB endógena e, portanto, quando administrado, é liberado para circulação e transportado para o citosol e mitocôndrias dos tecidos extra hepáticos, por meio dos transportadores de monocarboxilato (MTCs). Uma vez dentro da matriz mitocondrial, o Go BHB é metabolizado a Acetil-CoA e participa do ciclo do ácido cítrico para formação de adenosina-tri-fosfato, expressão mais simples de energia celular que nosso organismo possui.

Uma dose diária de Go BHB pode potencializar sua mente, corpo e performance esportiva, uma vez que preserva as reservas de glicose do seu corpo e ajuda a diminuir a quebra de proteínas.

Mais energia muscular e cerebral

Durante o período de emagrecimento, o qual seu corpo está com acesso reduzido à energia originada de carboidratos, Go BHB acelera as dietas com baixa ingestão calórica e ajuda seu corpo no abastecimento energético com energia cetônica, não te deixando faltar energia durante a dieta.

Maior saciedade

Nós sabemos que o começo da dieta é o mais difícil, não é mesmo. Controlar a fome, principalmente no período de reeducação alimentar não é a tarefa mais fácil do mundo. Mas, com Go BHB isso fica mais simples, já que ele te ajuda na fase de adaptação, mantendo altos os níveis de energia e a glicemia regulada

Melhora das funções cognitivas

Com sua ação antioxidante no tecido cerebral, Go BHB consegue atuar beneficamente na funções e atividades cerebrais, melhorando as funções cognitivas e neuroprotetoras.

Pré-treino perfeito

Para quem treina e procura por um efeito termogênico e pela troca de gordura por energia, Go BHB é a recomendação ideal, uma vez que faz exatamente isso, proporcionando um treino fluido, leve e constante, com energia o tempo todo.

Fórmulas personalizadas para o emagrecimento saudável

Go BHB não é só para quem pratica esportes e já possui a alimentação regrada. O ativo pode ser utilizado em formulações personalizadas para acentuar os efeitos saudáveis do emagrecimento, uma vez que pode aumentar a saciedade, influenciar positivamente no resultado dos exercícios e na interação metabólica, em relação à resposta metabólica em repouso e em atividade.

Galena - Gerenciamento de Peso
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes