MENUMENU

Estamos vivendo mais. Que tal vivermos mais felizes também?

Nossa expectativa de vida aumentou.

Nunca se viveu tanto na história da humanidade. Somos mais de 7,6 bilhões de pessoas, atingindo uma média global de expectativa de vida que passa dos 71 anos de idade. No entanto, nem sempre foi assim. Até 1850, a população total do planeta estimada em cerca de 1 bilhão de pessoas não ia além dos trinta e poucos.

E o que trouxe essa mudança tão profunda na vida das pessoas?


A ciência! A partir da segunda metade do século XIX, na chamada segunda fase da Revolução Industrial, o conhecimento sobre a natureza e o corpo humano se modernizaram. Aqui nasciam a medicina e a ciência farmacêutica, derrubando mitos e oferecendo soluções para saúde da humanidade embasadas na razão e no conhecimento.

Nossa preocupação deixou de ser “apenas sobreviver”. Passamos a nos perguntar como viver melhor.


Essa revolução científica permitiu que a população pudesse crescer e viver mais. Continuamos evoluindo no combate de doenças, mas a farmacologia e medicina puderam também começar a investigar meios de manipular elementos da natureza capazes de oferecer bem estar e saúde às pessoas.

Com essa ideia, há mais de 30 anos, a Galena nascia.


E com um grande propósito: levar saúde e bem estar para o povo brasileiro. Para superar as diversas barreiras que separam o Brasil do potencial científico ativo no resto do mundo, a Galena investiu pesado, permitindo que os custos e as distâncias fossem encurtados, oferecendo diversas soluções cientificamente comprovadas e rigorosamente testadas para as mais variadas necessidades dos brasileiros.

Nascemos para levar os cuidados para beleza, saúde e bem-estar um passo adiante, com a personalização!


A cultura de massa foi muito importante para levar comodidade e ampliar o acesso da população geral aos mais diversos itens. Mas seu lado ruim é que todo mundo passou a receber as mesmas soluções, ao invés de terem suas necessidades individuais observadas. É por isso que fomos na contramão, propondo que cada paciente receba exatamente aquilo precisa, por meio da avaliação de profissionais de saúde e das farmácias de manipulação.

E o que isso tem a ver com felicidade?


Tudo! Nossa percepção de felicidade é construída por diversos fatores: ideais de vida, ideais de saúde, as pessoas com quem convivemos, as rotinas que escolhemos… ninguém é igual a ninguém e é preciso reconhecer isso para cuidar de verdade das pessoas.

A auto-estima, por exemplo, é assunto sério para a Galena.

Por isso, contamos com Morosil, ativo natural da Laranja Moro que cresce aos pés do vulcão Etna, capaz de ajudar a reduzir em até 50% a gordura abdominal, ou com Oli-Olá, o famoso peeling em cápsulas, extrato natural das oliveiras. Ou então com Nutricolin, o silício que é um verdadeiro artista, pois embeleza pele, cabelos e unhas.

E qualidade de vida é fundamental para que as pessoas se considerem felizes.


Para cuidar dos sintomas do estresse, por exemplo, a Galena oferece a dupla Saffrin e Serenzo, que ajudam irritação e da ansiedade. Dentre tantos ativos incríveis, vale ainda lembrar de Dimpless, o mais poderoso dos antioxidantes, que atua diretamente como um boost na qualidade de vida, oferecendo diversos benefícios como o combate à celulite, prevenção de cabelos brancos, regulação do sono, redução de acnes, aumento da imunidade e até mesmo uma melhora na recuperação física após exercícios…

Já são 30 anos aprimorando a #CiênciadaFelicidade. E queremos continuar evoluindo, junto aos profissionais de saúde, às farmácias e todo mundo que conta com a Galena para viver mais feliz.

Que tal explorar nosso site e descobrir como podemos contribuir para a sua felicidade?

(414)