MENUMENU

O amor à profissão farmacêutica é contagioso!

A Galena precisava de um presente especial para os clientes e amigos que visitassem nosso estande durante o Congresso Consulfarma. Uma lembrança singela, porém memorável.

Foi aí que surgiu a parceria com o Grupo Primavera, uma Organização da Sociedade Civil que recebe crianças e adolescentes em programas de educação complementar, cultural e profissional. Desde 1981, ela oferece um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atendendo hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares.

Foram essas meninas e esses meninos que produziram nossos pequenos farmacêuticos de pano, feitos à mão. Mas não foram só os adultos que adoraram a surpresa: seus filhos, sobrinhos e netos rapidamente abraçaram os bonequinhos, resultando nessas cenas aqui:

Clique na Imagem

Durante o evento, muita gente visitou o estande com bebês. E ainda ouvimos histórias muito bonitas, de quem vinha pequenininho com os pais e hoje vem representando farmácias magistrais, fechando negócio e estreitando ainda mais o relacionamento entre a Galena e os farmacêuticos.

Clique na Imagem

Pra ilustrar bem esse relacionamento, tem um vídeo muito legal com a farmacêutica Sarah Ropelle. Ela foi inspirada por seu avô, que trabalhou na Galena lá no comecinho da empresa, a se tornar farmacêutica. Ela sonhou, se formou e hoje está aqui, integrando essa equipe tão especial. Assista: