Como Galena aplica tecnologia em soluções de skincare

Equipe Galena

calendário
23 Abril 2020

Nós sabemos que os rituais diários, semanais e mensais de skincare são sagrados para manter uma pele linda, fresca e, acima de tudo, saudável. E é justamente por isso que colocamos toda nossa inovação e tecnologia para ir além e cuidar do seu rosto.

Um ativo ou fórmula perfeita não nascem somente na hora de manipular seus componentes ou na hora de indicar a posologia e mistura certas para os prescritores que irão ajudar você a encontrar uma solução personalizada para ajudar exatamente com o que você precisa.

Antes da pele macia, sem rugas ou linhas de expressão, lisinha como a de um bebê, sem marcas do estresse e da poluição, é preciso saúde, de dentro para fora.

Galena tem uma máxima: todos queremos viver a idade que está impressa em nossos espíritos e não nossas certidões. Isso é viver sem se preocupar com a idade.

 

Cada vez mais ganham espaço no mercado da beleza os famosos produtos de skincare, que nada mais são do que pílulas, cremes, séruns e máscaras faciais que prometem não só beleza, mas proteção, revitalização, limpeza e ativação da vida que há na derme. A Galena não tem nada contra isso, muito pelo contrário, nós incentivamos a prática, porque, depois de um dia intenso de trabalho não há nada mais revigorante do que ter um tempo para você, tomar um banho, colocar a toalha enrolada nos cabelos, passar uma máscara facial detox e descansar consigo mesma durante 20 minutos. Além de cuidar da pele, você cuida do seu bem-estar - que, inclusive, está totalmente relacionado à sua cútis.

 

No entanto, alertas para com a sensibilidade que você deve ter com seu rosto, nós temos o maior zelo e cuidado para compor nossos ativos e fórmulas personalizadas, não somente ao indicar para nossos prescritores parceiros e farmácias magistrais que adquirem nossos ativos, mas sim desde sua origem e fabricação, quando ainda estamos estudando as propriedades benéficas que cada um desses elementos da tabela periódica, minerais, proteínas, vitaminas e compostos têm ou não para sua pele.

 

Nessa etapa, a tecnologia e inovação, marcas profundas desde a criação da Galena como empresa e indústria, se fazem totalmente presentes. Nós entendemos que cuidar da sua pele é investir na saúde e, por isso, exige o mais profundo, profissional e personalizado cuidado.

 

Nossos dermocosméticos e nutricosméticos passam por processos que envolvem estudos comprovados, conhecimento técnico da nossa enorme equipe de químicos, engenheiros químicos, farmacêuticos e especialistas, tudo isso, sempre aliado às mais novas tecnologias. Nosso intuito é criar soluções estéticas orgânicas e naturais, que respeitam cada tipo de pele e sejam tratamentos que bastem por si só ou complementares para acentuar os resultados de procedimentos estéticos, por exemplo.

 

Nossos núcleos de pesquisa e tecnologia estão sempre focados em inovar e encontrar na natureza os ingredientes naturais perfeitos para alimentar seu corpo, sua saúde e, por consequência, sua pele com o que há de melhor no mundo orgânico. 

 

Um dos segredos das nossas fórmulas e ativos entregarem tantos resultados incríveis em janelas de tempo tão curtas mora justamente aqui. Dar ao corpo ingredientes que ele já conhece. É dar a um organismo vivo e orgânico compostos que fizeram parte de outros organismos vivos e orgânicos. Esses ingredientes agem de forma natural, da mesma forma como age seu corpo. É nutrir de dentro para fora.

 

Além disso, nossas fórmulas são pensadas para se moldar às necessidades do seu corpo e da sua pele em específico. Dessa forma, um tratamento completo de skincare - por exemplo, composto por uma máscara detox, creme hidratante, creme protetor solar e anti-poluição, um sérum revitalizante e pílulas nutricionais - tem o poder de restaurar, cuidar, nutrir, proteger, revitalizar e prevenir os mais diversos tipos de danos e ações da idade, estresse, poluição, raios UVC e UV. E ainda te dar todo colágeno, queratina, ceramidas e todas as vitaminas necessárias para ajudar na construção da sua derme - unificando os radicais livres, promovendo a firmeza, hidratação, leveza e frescor que a pele do seu rosto merece.

 

Para um cuidado profundo de verdade, conte com soluções que unem os melhores ingredientes da natureza a processos de alta tecnologia. Conte com os ativos Galena.


Quer descobrir o que os ativos e as fórmulas Galena podem fazer pela sua pele e pelo seu rosto? Revolucione seu skincare com soluções que realmente funcionam e trazem toda a tecnologia do mercado farmacêutico para a sua pele.

Ativos Galena para cuidado facial
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes