Por que escolher os ativos Galena para o cuidado facial?

Equipe Galena

calendário
14 Abril 2020

Um skincare que funciona de verdade precisa de tratamentos completos. Entenda por que os ativos Galena são a melhor opção para cuidados mais profundos.


A pele é o maior e mais pesado órgão do corpo humano. É o tecido que nos cobre por inteiro, criando proteção, estabilizando a temperatura, expulsando toxinas, permitindo sensações e fazendo a síntese da vitamina D para o organismo. Tudo isso faz dela essencial para a nossa sobrevivência.

E como tudo em nós, a pele também sofre com as ações externas e internas - principalmente por estar mais exposta que todos os outros órgãos. O tempo, o estresse, a poluição, os hormônios e diversos outros fatores, como alergias e outras questões de saúde afetam suas camadas, criando as mais diversas e indesejadas reações, como: acne, vermelhidão, irritação, rugas, linhas de expressão, flacidez, manchas. E a lista só continua.

Por tudo isso, um cuidado profundo e personalizado é essencial desde cedo para garantir que nossa pele continue saudável, bonita e desenvolvendo suas funções por muitos anos.

Aqui na Galena, sabemos da importância de tratar o corpo como um todo, para garantir uma vida melhor e mais longa. E o maior órgão que temos não poderia ficar fora disso. Por isso, contamos com uma linha especial de ativos para skincare, todos desenvolvidos com os melhores ingredientes e a mais alta tecnologia para personalizar cuidados e ajudar você a se sentir mais bonita dentro do seu corpo.


Mas, com tantas opções de produtos dos mais variados para a rotina de skincare, que diferença faz escolher os ativos Galena? A gente conta para você.

Por que escolher fórmulas personalizadas com nossas soluções para o seu skincare?

Além do compromisso com a qualidade em cada processo, a Galena também se preocupa em encontrar o que há de melhor na natureza para trazer de volta à pele as substâncias que precisam ser repostas, equilibradas e renovadas. Assim, o cuidado acontece de dentro para fora.

Mas nós também sabemos que cada corpo tem suas particularidades, relacionadas a genética, idade, ambiente em que vive. E isso não é diferente quando se trata da pele do rosto. Por isso, um produto não serve para todo mundo, tem que ser do seu jeito, do jeito da sua pele, para ter o efeito desejado.

Nossa linha de cuidado facial atende às necessidades de cada idade, respeitando as condições de cada um. Com nossos ativos, é possível criar soluções para:

 

  • PROTEÇÃO

 

Não adianta, sendo a cobertura de todo o nosso corpo, a pele fica exposta a condições que outros órgãos não ficam. Principalmente na área do rosto, que é mais sensível e fica ainda mais descoberta. Além dos efeitos do sol, com os raios UVA e UVB, que podem causar queimaduras e o envelhecimento precoce, também sofremos com a poluição, por exemplo, que causa inflamações e acaba levando ao estresse oxidativo e à perda de vitaminas.

Nossa linha para cuidado facial conta com ativos com função antioxidante e de proteção, que criam uma barreira contra esses fatores, muitas vezes, inevitáveis. 

 

  • ACNE

 

O efeito dos hormônios na pele não é novidade para ninguém, principalmente para as mais jovens, que sofrem com acne, espinhas, cravos, descamação, manchas e oleosidade. Para cuidar desses problemas, não é só usar um ácido comum, é preciso um tratamento completo. Por isso, Galena combina diversos ativos que, além de criarem a proteção que peles acneicas precisam para evitar inflamações, têm ação antioxidante, antiacneica, sebonormalizante, de renovação celular e hidratante. Tudo para manter a cútis sem marcas.

 

  • RUGAS

 

Depois da adolescência e dos primeiros anos da juventude, a acne deixa de ser um problema para a pele do rosto, na maioria dos casos. Mas, outras marcas começam a surgir: as temidas rugas e linhas de expressão, que incomodam qualquer mulher. Além do tempo, que causa a redução de colágeno, a liberação de radicais livres, a diminuição da reprodução celular e do tempo de vida de cada célula e a queda da absorção e retenção de líquido na cútis, outras questões acabam gerando essas marcas indesejadas e o envelhecimento precoce, como estresse, fatores ambientais e alimentação.

Para peles maduras, os ativos Galena promovem tratamentos específicos para cada área do rosto, respeitando as diferenças de espessura e sensibilidade da pele, hidratando, renovando, estimulando o colágeno, dando mais elasticidade e repondo substâncias que já se perderam.

 

  • DESINTOXICAÇÃO

 

Em todas as idades e fases da vida, precisamos nos preocupar com a desintoxicação do nosso organismo. Ou seja, nos livrar das toxinas e substâncias que nos fazem mal e que, de alguma forma, acabaram sendo absorvidas. Com a pele do rosto também é assim. Desintoxicar ajuda nossa cútis a respirar e funcionar de maneira mais saudável. Fórmulas personalizadas com nossos ativos ajudam a limpar, purificar e desintoxicar de maneira profunda e duradoura.

Cuide-se por inteiro com os ativos Galena

Não importa sua idade ou o tipo de tratamento que precisa para o rosto, Galena tem os melhores ativos para tratar, prevenir e restaurar a sua pele para um cuidado muito mais completo. Escolher nossas soluções é dar o que o seu corpo precisa em cada fase da vida, repondo substâncias e proporcionando mais saúde e beleza.

Ativos Galena para cuidado facial
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes