O futuro do skincare: fórmulas personalizadas para o cuidado facial

Equipe Galena

calendário
20 Fevereiro 2020

Influencers, celebridades e personalidades que são referência de saúde e beleza no mundo inteiro falam sobre os benefícios e a importância do skincare, especialmente no que diz respeito ao cuidado facial.

Mas o que muitas pessoas ainda não sabem é da possibilidade de apostar em fórmulas personalizadas, que se focam nos cuidados específicos do seu tipo de pele e nas suas necessidades e que atuam a fim de oferecer os melhores resultados possíveis para você.

A utilização dessas fórmulas personalizadas, uma vez que são feitas para atender pontualmente às demandas de cada tipo de cútis em sua individualidade, são consideradas o futuro do skincare, sendo muito importante conhecer mais sobre elas.

O futuro do skincare: como as fórmulas manipuladas te ajudam a cuidar melhor do rosto

Em praticamente todos os nichos e indústrias tem sido discutida a importância de se focar nas necessidades especiais de cada cliente, a partir de soluções específicas. Na área de cuidados com a pele, isso não poderia ser diferente.

Esse é apenas um dos motivos pelos quais as fórmulas manipuladas te ajudam a cuidar melhor do seu rosto. 

Afinal, elas levam em sua composição os melhores ativos orgânicos para promover uma pele jovem, com menos rugas, livre de ressecamentos e mais saudável através, apenas, do uso de produtos orgânicos. Hoje, será possível entender:

  • As possibilidades de uso de fórmulas manipuladas;
  • Como as fórmulas personalizadas agem na sua pele;
  • Por que produtos orgânicos são a melhor opção para o cuidado facial?
  • Será que você deve apostar nessa opção?

Ao abordar cada um desses pontos, é certo que você poderá tomar as melhores decisões em relação aos seus cuidados diários com o rosto.

Possibilidades de uso de fórmulas manipuladas

As fórmulas sintetizadas através do uso de insumos de alta qualidade podem ser usadas através de aplicação tópica e do consumo em cápsulas, seguindo a aplicação pretendida por seu médico ou especialista.

Isso permite que você garanta praticidade e eficiência em seu dia a dia, nutrindo seu organismo com todos os ativos recomendados para suas demandas em específico.

Como as fórmulas personalizadas agem na sua pele  

Fórmulas feitas na medida certa para suas necessidades agem de dentro para fora, tratando incômodos pela raiz e proporcionando a você um tratamento completo em termos de cuidados com a pele!

Além disso, você garante que a dosagem ideal para você seja administrada de forma simples – e com o melhor custo-benefício possível!

Por que produtos orgânicos são a melhor opção para o cuidado facial?

A escolha de produtos orgânicos ajuda você a aliar o melhor do que a natureza tem para oferecer em apenas uma solução.

Isso garante que os ativos de máxima qualidade produzidos em laboratórios através do uso de tecnologia avançada e com máxima eficiência.

Aliando esse fator a hábitos saudáveis e a diretrizes de qualidade de vida recomendadas por órgãos responsáveis, como a OMS, a Organização Mundial da Saúde, seus resultados tendem a ser ainda melhores.

Será que você deve apostar nessa opção?

Não há como negar que existem bons produtos voltados para cuidados faciais no mercado. 

Eles oferecem uma vasta gama de opções para os mais diversos tipos de pele, mas, ainda assim, são feitos de forma generalizada.

Não existe nada mais pontual para quem deseja otimizar os cuidados com uma pele tão delicada e sensível quanto a da região do rosto do que contar com fórmulas que sejam feitas exclusivamente para as suas necessidades!

Portanto, se você deseja garantir todos os benefícios de uma formulação feita de forma a atender as suas principais necessidades, não deixe de apostar no futuro do skincare e em conhecer as principais fórmulas personalizadas para o cuidado facial!

Nessa hora, contar com serviços pioneiros na distribuição de insumos e no oferecimento de opções exclusivas e variadas – além de pautados em tecnologia de ponta, qualidade e inovação – é a melhor forma de garantir soluções para beleza, longevidade e vida saudável, conforme suas necessidades!

A Galena trabalha há mais de 30 anos nesse mercado, ressignificando a essência da ciência farmacêutica em sua forma crua e apresentando-a como a ciência da felicidade para quem busca por soluções otimizadas e personalizadas. 

Reunindo um alto valor percebido à saúde em seus produtos, a Galena é tudo que você precisa para aproveitar o melhor do seu skincare todos os dias!

Ativos Galena para cuidado facial
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes