Como podemos te ajudar?

FAQ

Confira abaixo nossas dúvidas mais frequentes!

Onde comprar os produtos da Galena?

Informamos que a Galena é uma distribuidora de matérias primas farmacêuticas, alimentícias e cosméticas para indústrias e farmácias de manipulação e não comercializamos produtos acabados diretamente ao consumidor final.

Para encontrar os produtos da Galena, você pode buscar na farmácia de manipulação da sua confiança.

Preciso fazer fator de correção/equivalência e umidade nos insumos exclusivos fornecidos pela Galena, como por exemplo: Dimpless, Tocotrimax, entre outros?
Informamos que para nossos insumos exclusivos não é necessário aplicar fator de correção/umidade.
Como faço para ter acesso aos informes científicos, sugestões de fórmulas e/ou a revista da Galena?
Acessando a área logada em nosso site ou entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@galena.digital ou do telefone: 0800 771 42 70 para realizar a solicitação.
Como faço para obter uma segunda via dos certificados de análise, nota fiscal ou XML dos produtos da Galena?

Através de nosso Chat Automatizado de WhatsApp, a Lena, nossa assistente virtual!

Uma inovação criada especialmente para facilitar o processo de recebimento de certificados de análise, nota fiscal e XML que estão disponíveis durante 60 dias, após a emissão da nota fiscal.

Basta seguir os seguintes passos:

1. Adicione o número (19) 4560-3216 aos seus contatos e abra a conversa no WhatsApp.

2. Escolha a opção desejada: 1 – laudo 2 – Nota fiscal 3 – Laudos e Nota discal 4 – XML via e-mail.

3. Tenha em mãos o código de cliente, que está localizado no campo de Nome/Razão Social presente na sua Nota Fiscal;

4. Informe o número de Nota Fiscal + o número de série referente a sua solicitação.

E sua solicitação será atendida.

Caso sua nota fiscal seja de um período acima de 60 dias, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail: sac@galena.digital ou do telefone: 0800 771 42 70 para realizar a solicitação.

Gostaria de trabalhar na Galena, para onde posso encaminhar meu currículo?
Encaminhe o seu currículo para o e-mail: recrutamento.gp@galena.com.br
O que faço para se tornar um cliente Galena?
Entrar em contato com a área comercial através do 0800 142 700 (Comercial Magistral) e 0800 914 4150 (Comercial Industrial)
Como acessar os boletos da Galena?
Acessar o site da Galena, clicar na opção Cliente e Portal de Boletos ou acesse a plataforma através do link (https://pagador.portaldeboletos.com.br/galena). Os boletos também são enviados automaticamente para o e-mail do seu cadastro de cliente.
Como se cadastrar no Portal de Boletos?

Logo após ser realizada a primeira compra, o Portal de Boletos enviará um e-mail automático através do remetente (nao-responda@portaldeboletos.com.br) com as orientações para o cadastro. Caso não receba, entrar em contato com o financeiro no telefone (19) 3746-7700 opção 3 ou enviar e-mail para (financeiro@galena.com.br) para cadastro de primeiro acesso.

Como redefinir a senha de acesso no Portal de Boletos?
Acessar o Portal de Boletos através do link https://pagador.portaldeboletos.com.br/galena e clicar na opção Recuperar Acesso. Informar o login e e-mail cadastrado para recebimento do link de redefinição de senha. Qualquer dificuldade, entrar em contato com o financeiro no telefone (19) 3746-7700 opção 3 ou enviar e-mail para (financeiro@galena.com.br).
Como negociar pendências financeiras?
Caso o boleto vencido tenha sido protestado, entrar em contato com o financeiro no telefone (19) 3746-7700 opção 3 ou enviar sua solicitação por e-mail para (financeiro@galena.com.br).
Onde rastrear meu pedido?
Favor contatar seu vendedor para que ele solicite informações a respeito da rastreabilidade do pedido, ou entre em contato com o SAC através do e-mail: sac@galena.digital ou do telefone: 0800 771 42 70.

Ainda tem uma dúvida? Envie sua pergunta.

Agradecemos seu interesse na Galena!

Para um melhor atendimento, solicitamos que preencha o formulário e encaminharemos seu contato à equipe mais adequada.

Além disso, você pode nos acompanhar através das redes sociais para saber um pouco mais sobre produtos, procedimentos e outros conteúdos exclusivos!