Morosil

A primeira e única laranja aprovada pela ANVISA

arrow

Saiba Mais

Obtido da Laranja Moro

Extrato do suco da laranja Moro cultivada exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, no leste da Sicília (Itália). A cor da polpa é de um vermelho intenso, devido ao alto teor de antocianinas, que geralmente não é encontrado em outras frutas cítricas. Estas características só se desenvolvem quando as laranjeiras são cultivadas em condições climáticas e ambientais específicas, tais como as da pequena área no leste da Sicília. 

Possui documentação técnico-científica avaliada e aprovada pela ANVISA como substância bioativa, fonte de antocianina, endossando sua segurança de uso.

Estudos demonstram atividade antioxidante de sucos de laranja Moro por meio de testes in vitro e essa ação é devida ao teor de compostos fenólicos totais.

Os antioxidantes polifenólicos funcionam como sequestradores de radicais livres e como quelantes de metais, limitando o processo oxidativo.

Dentre os polifenóis encontram-se ácidos hidroxicinâmicos, cafeico e ferúlico, sendo os compostos mais estudados em literatura científica.

COMPOSIÇÃO

• Antocianinas

• Flavononas

• Ácidos hidroxicinâmicos

• Ácido ascórbico

Laranja Moro na dieta mediterrânea

A dieta mediterrânea é extremamente conhecida e considerada umas das mais saudáveis do mundo, por conter altas concentrações de antioxidantes que são derivados de alimentos característicos dos países banhados pelo mar mediterrâneo.


Dentre os alimentos consumidos nessa dieta encontra-se a laranja moro, conhecida por sua coloração vermelha intensa.

Uso isolado

400 mg a 500 mg ao dia

Uso associado a outros ativos

200 mg a 500 mg ao dia.

Morosil - Bionap

Cultivo, Colheita, Ambiente do plantio, Bionap, Laranja Moro, Coloração

Certificados Internacionais

Galena - Selo BSE Free
allergen-free-1
Galena - Selo GMO Free
Galena - Selo Kosher
Galena - Selo Livre de Glúten
Galena - Selo tru-id

Quer esse ativo na sua farmácia?

Entre em contato conosco!

Fale conosco