Por que os ativos Galena são diferentes para o cuidado capilar?

Equipe Galena

calendário
01 Junho 2020

Entenda as principais diferenças entre os ativos comprovadamente eficazes da Galena Farmacêutica em comparação aos produtos comuns que você encontra nas prateleiras


Não é novidade: é preciso ter muita atenção e investir em cuidados com os cabelos. Não importa se são lisos, encaracolados, cacheados, curtos, médios, longos, com química ou sem. Também já sabemos que nossos fios precisam do alimento certo para se manterem saudáveis, brilhosos, sedosos e vivos.

As fórmulas personalizadas para cuidado capilar são tudo aquilo que o próprio nome sugere: feitas especialmente para cada tipo de cabelo, entregando exatamente os nutrientes, vitaminas e proteínas que os fios precisam para ganhar vida, brilho e movimento. Só isso já é incrível, mas fica ainda melhor. Com os ativos certos, os efeitos dessas soluções ficam potencializados e os resultados são de verdade.

E os ativos certos, que agregam qualidade, tecnologia e os melhores ingredientes, são os ativos Galena. E por que eles são tão diferentes?

Tecnologia, inovação e busca por conhecimento

Antes de qualquer coisa, o fato mais importante sobre a Galena é a nossa sede de descobrir na natureza ingredientes que causam um impacto positivo na saúde, criando os efeitos desejados. 

No caso dos cabelos, a demanda costuma ser: diminuir a queda dos fios, fortalecê-los e devolver sua elasticidade e maleabilidade, eliminar o aspecto seco e opaco do cabelo, fortalecer o couro cabeludo, estimular o crescimento, dentre muitas outras questões. Para lidar com tudo isso, sempre há duas opções.

A primeira é usar produtos industrializados, com zero nível de personalização. É como sair na rua um dia e todas as pessoas - com todas as diferenças de pele, corpo, semblante - estarem com as mesmas roupas. É incabível. Somos diferentes e as roupas são apenas um dos detalhes que evidencia isso. Funciona exatamente assim com os cabelos também. Mas ao invés de roupas, estamos falando de todos os componentes químicos que estão dentro desses produtos.


A paixão por fórmulas manipuladas

A segunda maneira de lidar com estes problemas é escolher uma fórmula manipulada, ou seja, alto nível de personalização. Para tal, é preciso contar com ativos de tecnologia de ponta, que se relacionam entre si, não agridem os cabelos e ainda entregam todos os benefícios que prometem.

Ao manipular fórmulas, você conta com a ajuda do seu médico ou prescritor de confiança para identificar os tipos de problemas que apresentam seus fios de cabelo e quais seriam os ativos indicados, baseados na análise clínica ou, até mesmo, em exames laboratoriais, para corrigi-los. 

A partir disso, se cria uma solução feita especialmente para você. E, aqui na Galena, somos apaixonados por isso, é o que faz com que busquemos os melhores ativos para o cuidado capilar.


Ingredientes orgânicos

Outro ponto a ser mencionado é a origem da matéria-prima que utilizamos de insumo para composição dos nossos ativos. Alguns nossos compostos atingem  a marca de 98% de organicidade, isto é, quase a totalidade de seus ingredientes tem procedência orgânica, da natureza, livre de químicos. Isso significa que as chances de causarem uma irritação no couro cabeludo, efeitos colaterais e reversos são praticamente nulas.

Além disso, nos preocupamos em criar soluções que ajudam a repor as substâncias que o cabelo perde com o tempo ou não consegue absorver naturalmente. E nada melhor do que fazer isso com ingredientes orgânicos.


De fora para dentro, de dentro para fora

Nossos ativos podem ser ministrados de duas formas: in e out, ou seja, são sempre apresentados em pó, a fim de atender à legislação vigente, mas podem ser ministrados via cápsula ou misturados na água, podendo compor shampoos, condicionadores, máscaras e leave-ins. Isso quer dizer que seus cabelos estarão recebendo tudo que precisam para ficarem bonitos e saudáveis tanto de dentro, quanto de fora.


Alimente seu cabelo com uma dieta saudável

Na Galena, temos o costume de falar que a suplementação nutracêutica - justamente quando fazemos a ingestão via oral de nutrientes imprescindíveis para atingir determinado propósito - é como uma alimentação para o organismo. Para cabelos perfeitos em qualquer estilo, é preciso alimentá-los com tudo que precisam, tanto no couro cabeludo quanto nos próprios fios.

Por isso, faz todo o sentido contar com uma suplementação que te dê os nutrientes, as vitaminas, as proteínas, a famosa queratina, as ceramidas e todas as substâncias que seu cabelo precisa para crescer forte, brilhoso e sedoso.

Quer descobrir na prática como a Galena ajuda a incrementar a dieta dos seus cabelos? A grande diferença é que Galena funciona. Surpreenda-se com soluções que cuidam de cada detalhe do seu corpo, de dentro para fora, e aplique a nossa tecnologia do seu jeito.

Ativos Galena para cuidado dos cabelos
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes