Saiba como Morosil aproveita os benefícios da Laranja Moro

Equipe Galena

calendário
18 Maio 2020

50% a menos de gordura abdominal, redução de medidas de cintura e quadris em 6 e 7 centímetros. Como funciona o milagroso Morosil?


É de longe. É de um lugar inóspito. Nem é tão grande assim. Mas é vermelha, e bota vermelha nisso. As milagrosas Laranjas Moro, encontradas aos pés e arredores do vulcão Etna na ilha de Sicília, na Itália, tem propriedades que todos nós cobiçamos já faz muito tempo: ela tem o real poder de nos fazer emagrecer, gerenciar nosso peso e tudo isso de forma saudável. Não existe mágica. Mas existe a utilização de ingredientes disponíveis na natureza, aliados à busca pela inovação e com a tecnologia certa para desenvolver um ativo que entregue os resultados que você deseja: emagrecer com saúde.

Morosil: o extrato seco da Laranja Vermelha Moro

O Morosil é obtido a partir do extrato seco dessas Laranjas Moro, famosas por sua excelente aparência e coloração avermelhada, consequência do alto teor de antocianina, antioxidante não presente em outras laranjas responsável pelo pigmento vermelho. Rico em bioativos, Morosil possui: antocianinas, flavonóides, ácidos hidroxicinâmicos e ácidos ascórbico, apresentando propriedades biológicas interessantes, sendo considerado suplemento alimentar com grande potencial antioxidante.

A Laranja Moro e Morosil têm tudo que a tradição da dieta mediterrânea zela por: é rica em frutas, legumes, peixes, grãos integrais, gordura insaturada, como azeite e quantidades moderadas de vinho. Esses alimentos são conhecidos pela alta capacidade antioxidante, que proporcionam uma modulação no peso corporal, diminuindo o risco de doenças crônicas e promovendo longevidade.

Como funciona Morosil no cuidado e prevenção do sobrepeso e obesidade?

Morosil age principalmente no combate à hipertrofia dos adipócitos. Esses adipócitos é um mecanismo presente na obesidade que, por gerar hipóxia tecidual, gera a inflamação e resistência à insulina sistêmica. Morosil previne esse mecanismo, contribuindo no controle da expressão da proteína transportadora de ácidos graxos, diretamente envolvida na captação de lipídios pelos adipócitos.

A adiponectina é um hormônio responsável por modular vários processos metabólicos. A redução desse conteúdo lipídico das células adiposas, devido à ação dos bioativos presentes no Morosil, leva ao aumento da secreção de adiponectina. Este hormônio atua regulando os níveis de triglicérides no músculo e fígado, o que reduz a resistência à insulina. Este efeito é consequência do aumento de moléculas envolvidas tanto na metabolização de ácidos graxos, quanto na dissipação de energia muscular.

Assim, o inchaço, causado pela inflamação dos adipócitos é reduzido, diminuindo o tamanho das células adiposas e consequentemente há a redução da concentração de gordura em áreas localizadas. 

Gerenciamento de peso e redução de medidas

Em relação à dietas hipercalóricas ou desequilibradas, Morosil tem forte ação no gerenciamento de peso, uma vez que ajuda na diminuição das células de gordura, modulando o metabolismo dos adipócitos, e favorece a redução de até 50% da gordura abdominal. Além disso, resultados de estudos realizados com Morosil revelam que houve redução significativa das medidas em relação ao placebo ministrado, observando-se uma redução de 7 centímetros de cintura e 6 centímetros de quadril. Morosil ainda pode ser utilizado como tratamento coadjuvante para cuidados da esteatose hepática, já que aumenta a sensibilidade à insulina e diminui a exportação de VLDL e dos triglicerídeos sanguíneos.

Morosil no Lipodetox+ Sarcoslim

Como parte do Lipodetox + Sarcoslim, Morosil tem importantíssima função inicial, ajudando na principal eliminação da gordura abdominal, que combinada com os efeitos detoxificante de Altilix, a drenagem linfática de Cactin e a modelagem inteligente de Sarcoslim te entrega o seu corpo perfeito com as curvas que você sempre sonhou.

Galena - Lipodetox
assinatura_equipe cópia

Publicações recentes